desenvolvimento

Desenvolver um sistema é caro?

Existe uma crença onde se diz que para se desenvolver um sistema, é necessário rios de dinheiro. MENTIRA!
Um bom profissional cobra o justo e explica o motivo pelo qual cobra tal valor.
Existem algumas formas de se ter um software para sua empresa ou até mesmo, caso você seja um profissional autônomo, e precise organizar seu dia-a-dia.
Você pode ter um sistema por meio de
LOCAÇÃO, COMPRA ou até mesmo desenvolvendo um específico, sob-medida.

Como fazer para ter um sistema e como funciona?

Não é difícil, não mesmo. Antes de qualquer coisa, precisamos saber quais são as suas necessidades e idéias. A partir daí, estudamos o seu caso e apresentamos uma proposta para que seja viabilizado o desenvolvimento. É importante lembrar que nossos sistemas estão todos em servidores on line ou na famosa “NUVEM”. Com isso você tem acesso full time à ele. É como se você acessasse um site qualquer, porém com segurança reforçada e planejado pra você.

Sistemas on-line são seguros?

Sim, é! Alocamos nossos bancos de dados em empresas que possuam o certificado SSL.
Mas o que é SSL?
SSL é a sigla para o termo Secure Socket Layer. É usada para descrever o mecanismo de criptografia criado para aumentar a segurança dos dados compartilhados pela web. Com a instalação do Certificado SSL, a URL do seu site passa para o formato HTTPS e exibe o ícone de um cadeado verde para sinalizar que o site é seguro. Por: Hostgator

Sistemas na nuvem, o que é isso?

Nuvem é um termo muito comum nos dias de hoje, quando se fala em tecnologia, mas poucos sabem o que é. Nuvem nada mais é do que servidores on-line, que armazenam os dados. Uma vez que esses servidores estejam on-line, os dados podem ser consumidos à qualquer momento e em qualquer lugar. Você não ficará mais preso ao seu escritório ou à um computador.
Com isso, a manutenção dos sistemas fica muito mais fácil e rápida.
Ir para Página inicial
Fale conosco
Como podemos ajudar?